Bem-vindo a Relógios de Bolso!

Estamos comprometidos em garantir uma experiência de compra online segura e satisfatória para você. Abaixo estão as diretrizes detalhadas para nossas operações de envio e entrega:

Frete Gratuito:

  • Oferecemos frete gratuito para todo o Brasil.

Prazo de Envio:

  • O prazo de envio varia de 1 a 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.
  • Processamos e enviamos 97% das encomendas em até 2 dias úteis.
  • Os prazos também podem variar conforme método de envio selecionado.

Envio do Produto:

Trabalhamos com produtos internacionais/nacionais. Nossos produtos são enviados diretamente das Fábricas dos nossos Fornecedores localizados no Brasil, China, Suécia e Estados Unidos;

Prazo de Entrega:

O prazo médio estimado de entrega dos produtos é:

Envio Normal (Frete Grátis): 7 a 15 dias úteis;

Envio Expresso (R$ 15,99): 6 a 12 dias úteis.

Podendo haver variações no prazo por parte dos Correios, da Receita Federal e possíveis problemas de greves dos Correios, além de outros fatores alheios ao nosso controle.

Todos os pedidos vêm com um ou mais códigos de rastreio (uma vez que podem ser enviados de diferentes centros de armazenamento), possibilitando que você monitore o status da sua entrega em tempo real.

Obs.: Em casos excepcionais, o prazo pode estender-se até 25 dias úteis devido a fatores alheios ao nosso controle, como questões aduaneiras ou atrasos na logística de transporte.

Lembre-se: os prazos de entrega contam a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, excluindo sábados, domingos e feriados.

Rastreamento do Pedido:

  • O código de rastreio será enviado para o e-mail ou WhatsApp cadastrado.
  • Para pedidos com envio internacional, o rastreamento pode demorar de 3 a 7 dias para atualizar.
  • Rastreie seu pedido em nossa página: rastreamento ou no site dos Correios.

Taxas Alfandegárias:

Você não será cobrado por taxas alfandegárias. Caso ocorra, entre conosco imediatamente pelos nossos Canais de Atendimento.

Recebimento de Produtos:

Os pedidos podem ser enviados em remessas separadas, então não se preocupe se não receber todos os itens de uma vez.

Todos os pedidos são enviados para o endereço de entrega cadastrado.

Em alguns casos, pode ser necessário retirar o pedido na unidade local dos Correios.

Endereço de Entrega:

Certifique-se de que o endereço de entrega esteja correto. Não nos responsabilizamos por erros no preenchimento.

Se identificar um erro no endereço após a realização do pedido, contate-nos imediatamente. Não é possível corrigir o endereço após o despacho do pedido.

Ainda com Dúvidas?

Entre em contato:

E-mail: [email protected]

Telefone: +55 (11) 5196-9074

Horário de Atendimento: De segunda à sexta das 10h00 às 18h00.

IMPORTANTE: Tenha em mãos o seu número de pedido ao entrar em contato conosco para agilizar o processo.

Atenciosamente, Relógios de Bolso