Em Relógios de Bolso, contamos com uma equipe especializada em vendas online com anos de experiência. Priorizamos a honestidade, comprometimento e respeito aos nossos clientes. Todas as informações são claras e acessíveis, e nossa equipe de atendimento está pronta para oferecer suporte antes, durante e depois da compra. Temos um compromisso de transparência sobre todas as informações presentes em nosso site.
Consigo acompanhar por onde anda minha compra?
Sim! Enviamos um código de rastreio para o seu e-mail cadastrado assim que o produto é despachado. Com esse código, você pode acompanhar todas as movimentações do pacote desde o envio até a entrega. É importante acompanhar o rastreamento, pois pode haver necessidade de retirar o objeto na agência dos Correios devido a área de entrega ou algum erro de endereço cadastrado.
Minha compra está parada em verificação pela Receita Federal há alguns dias sem movimentação. O que devo fazer?
Não se preocupe. A Receita Federal verifica todos os pacotes que entram no Brasil, o que é um procedimento padrão e previsto em lei. Após a verificação, o pacote é liberado e enviado para a central de distribuição dos Correios. Caso não seja taxado, dependeremos apenas do prazo dos Correios para a entrega.
Acabei me mudando e não vou conseguir receber o produto no endereço que cadastrei. E agora?
Se você se mudar, peça para que o novo morador receba a compra. Se o carteiro for informado que o destinatário se mudou, o produto será devolvido ao remetente. Por isso, é importante acompanhar o andamento da compra e se certificar do processo de envio.
Rastreando meu pedido, vi que está informando que o pacote não foi localizado no fluxo postal dos Correios. O que significa isso?
Isso pode gerar um atraso na entrega. Esse status indica que o pacote não foi encontrado no correio com o código de rastreio registrado. Pode levar alguns dias para que o pacote seja localizado, o que pode atrasar a entrega.
Posso alterar meu endereço de entrega?
Sim, é possível alterar o endereço de entrega dentro de um prazo de 24 horas após a aprovação do pagamento. Para garantir uma entrega rápida, pedimos que a alteração seja feita o quanto antes.
Comprei mais de um produto no mesmo pedido, mas só recebi parte deles. Isso é normal? Vão ser entregues os outros produtos?
Isso pode acontecer, pois alguns produtos podem ser enviados de galpões diferentes. Se isso ocorrer, você receberá dois códigos de rastreio diferentes para acompanhar seus pedidos. Como são pacotes diferentes, as entregas podem ter prazos distintos.
TROCAS
Recebi minhas compras, mas preciso trocar o tamanho. Como faço isso?
Para realizar a troca, certifique-se de que: a solicitação de troca seja feita em até 7 dias após o recebimento do produto; o produto não tenha sido utilizado; esteja com a embalagem original; não apresente avarias por mal uso. Se o produto não apresentar defeito e a troca for por tamanho, o custo da devolução é do cliente. Em caso de defeito de fabricação ou envio errado, arcamos com os custos.
Recebeu o produto, encontrou alguma avaria e quer trocar?
Se recebeu um produto com avarias, envie um e-mail para nós, verificando se cumpre os requisitos informados na pergunta anterior. Se tudo estiver em ordem, realizamos a troca.
Preciso pagar para fazer a troca?
Dependerá do motivo. Se a troca for por defeito ou erro nosso, nós arcamos com os custos. Se for por insatisfação pessoal, como cor ou tamanho, o custo é do cliente. Detalhes dos produtos estão descritos em nossas páginas com fotos fidedignas.
DEVOLUÇÕES
Devolvi um produto. Quando vou receber o reembolso dos meus produtos?
O reembolso varia conforme a forma de pagamento: Cartão de Crédito: O estorno será processado pela operadora responsável (Mercado Pago) e lançado na próxima fatura. Boleto Bancário: O estorno será feito pelo Mercado Pago. Verifique todas as informações no momento da compra.
SUPORTE
Como faço pra comprar no site? Preciso me cadastrar?
Comprar no Relógios de Bolso é fácil! O cadastro é automático ao preencher o CheckOut.
Fiz uma compra no site, paguei, mas não recebi a confirmação do pagamento. O que devo fazer?
A confirmação de pagamento por boleto bancário pode levar até 2 dias úteis. Se o pagamento foi na data de vencimento, considere mais dois dias. Se não receber a confirmação, envie um e-mail com o comprovante para verificarmos junto à operadora de pagamentos.
Esqueci minha senha. Como acesso meu cadastro?
Clique em “ESQUECEU SUA SENHA?” na página de login e siga as instruções para criar uma nova senha. Se ainda tiver problemas, mande um e-mail para nós. Estamos aqui para ajudar.